Intellica - iCore

laptop
Carregando...


Quem somos

O Tribunal Administrativo é o órgão superior da hierarquia dos tribunais administrativos provinciais e da Cidade de Maputo, dos tribunais fiscais e dos tribunais aduaneiros. De acordo com a Constituição da República, no seu artigo 230, compete ao Tribunal Administrativo: Julgar as acções que tenham por objecto litígios emergentes das relações jurídicas administrativas; Julgar os recursos contenciosos interpostos das decisões dos órgãos do Estado, dos respectivos titulares e agentes; Conhecer dos recursos interpostos das decisões proferidas pelos tribunais administrativos, fiscais e aduaneiras. Emitir o relatório e o parecer sobre a Conta Geral do Estado; Fiscalizar, previamente, a legalidade e a cobertura orçamental dos actos e contratos sujeitos à jurisdição do Tribunal Administrativo; Fiscalizar, sucessiva e concomitantemente os dinheiros públicos; Fiscalizar a aplicação dos recursos financeiros obtidos no estrangeiro, nomeadamente através de empréstimos, subsídios, avales e donativos.

iCore

iCore

O Consulta Visto é uma ferramenta central para processamento e armazenamento de toda a informação relativa as diversas áreas de Vistos Relativos á Pessoal e Não Relativos á Pessoal.

Detalhes

Entre em contacto connosco

Donec sed odio dui. Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod.

Tribunal Administrativo
Praça da Independência, N.º1117
Cidade de Maputo, 1100
Tel.: (+258) 21345002/3

iCore é a ferramenta central para uma gestão efectiva dos processos de negocio. Impulsionado pelo aumento da crescente demanda para flexibilizar processos de negócio, ajuda as empresas na redução de custos, aumento da produtividade, diminuição de erros, aumento de eficiência e redução de riscos.

Envie-nos um email

Ou siga-nos na plataforma social

iCore © Tribunal Administrativo - 2020
Desenvolvido por INTELLICA,S.A.